A Elegancy Brasil Trabalha em parceria com os correios para que façamos as entregas com qualidade e segurança, comprometidos em acompanhar todo o processo de entrega.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Todas as peças são de Prata ?

R: Quase todas, sim! É preciso ficar atento à informação na página do produto. As peças de Prata possuem o Selo 925. Outras peças possuem juntamente com o selo um certificado de autenticação, que garante que a peça é legitima prata.

  • Os Relógios são originais?

R: sim! Não trabalhamos com produtos falsificados

  • Qual a garantia das peças de Prata ?

R: As peças de Prata legítimas possuem garantia Vitalícia, ou seja, garantia eterna quanto a qualidade do produto. Mas não nos responsabilizamos pelo mal uso do produto, de forma que venha danificar ou corroer as peças. Produtos danificados pelo cliente não possuem devolução. Mas caso o defeito seja de fábrica, nos informe que enviaremos uma nova peça

    • Qual o Prazo de Entrega ?

     

    R: Nosso prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida pelo cliente. Nossa entrega grátis varia de  12 a 17 dias úteis, Na maioria dos casos chega em 12 dias. Nosso frete Expresso é de 7 a 12 dias úteis.

     

    • Qual o Prazo para que meu pedido seja enviado ?

     

    R: Assim que confirmamos o pagamento o seu produto já é embalado e separado. Geralmente enviamos em até 72h. Após esse prazo começa a correr o prazo de entrega acima citado.

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    • Eu consigo acompanhar meu produto

     

    R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu produto for enviado. 

    • Como sei que vou receber meu produto ?

     

    R: O Objetivo da Elegancy é ter certeza de que todos os nossos clientes receberão nossos produtos. Estamos há mais de 10 anos no mercado e temos garantia de entrega. Também você pode acompanhar toda entrega através do código de rastreio que enviamos para você.

  • Eu tenho garantia comprando com vocês ?

          R: Com certeza tem sim! Na elegancy Você tem 7 dias de garantia para            devolução de seu produto. Além desse prazo você tem a garantia das                peças. Algumas tem garantia vitalícia outras tem garantia de 1 ano a 2               anos. É Preciso avaliar a garantia prevista na pagina de cada produto.

    • Caso eu precise de uma troca, como eu faço ?

     

    R: Todas as trocas devem solicitadas através do nosso e-mail Contato@elegancybrasil.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso

     

    • Posso retirar o produto em uma loja física   ?

     

    R: Os produtos que vendemos possuem um preço inferior ao mercado. Trabalhamos com o menor preço possível. A Retirada em loja física encarece o custo do produto, por isso as compras através do nosso site tornam o processo mais barato e assim conseguimos oferecer um melhor preço.

     

    • Onde vocês ficam  ?

     

    R: Nosso centro de distribuição está localizado em São Paulo e todo nosso processo é sistematizado a partir de Curitiba. Podendo alguns produtos virem da China, EUA ou Europa

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    • De onde vem os Produtos?
    • R: Os produtos podem vir de algum Fabricante Nacional, parceiro da elegancy, ou também de fabricas Internacionais, seja da China, Estados Unidos ou Europa

     

    R: Assim que confirmamos o pagamento o seu produto já é embalado e separado. Geralmente enviamos em até 72h. Após esse prazo começa a correr o prazo de entrega acima citado.

     

    • É Confiável mesmo, os produtos chegam  ?

     

    R: Com certeza prezamos pela entrega garantida e com seguro por parte de nossa empresa. Em nosso Instagram temos o depoimento de diversos clientes satisfeitos.

     

    • Qual horário de atendimento da empresa  ?

     

    R: Nosso suporte funciona de segunda  à sexta das 9:00 às 18:00 e nos finais de semana e feriados das 9:00 às 14:00.

     

    • Onde eu posso rastrear meu pedido  ?

     

    R: Os pedidos podem ser rastreados em nosso site, na área especifica RASTREAR PEDIDOS, no topo de nosso site. Acesse o link abaixo: https://www.elegancybrasil.com.br/pages/rastrear-pedido

  • Observação: ÀS vezes o rastreio não aparecerá de imediato, então aguarde até 72h após o envio dos rastreio, que atualizará normalmente.

    • Não consigo rastrear meus pedidos nos correios, qual o motivo ?

     

    R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém recomendamos sempre que utilize o nosso site na aba RASTREAR PEDIDO, pois através do nosso sistema você irá conseguir verificar com mais precisão e detalhes.

    • O Produto está em trânsito, mas não chegou. Por que   ?

     

    R: Em transito significa que seu produto saiu do armazém e está a caminho para você. Fique tranquilo(a) Você pode ver todas as atualizações através do nosso site

    • Meu pedido foi cancelado, por que ?

     

    R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa do seu cartão de credito negou a compra por algum motivo. Sugerimos, nesse caso, que você entre em contato com o SAC da empresa e verifique o motivo ou tente com outro cartão ou através do PIX ou boleto.

    • Quais as formar de pagamento vocês aceitam ?

     

    R: Aceitamos pagamento via Pix, Boleto ou cartão de Crédito. Na opção boleto não trabalhamos com parcelamento..

    • Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto ?

     

    R:Não trabalhamos dessa forma . É Necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência. Lembre-se, o cliente tem toda segurança do nosso sistema e garantia de entrega por parte de nossa empresa.

    • Comprei e o produto não chegou. E Agora?

     

    R:Por favor, certifique-se de que realmente comprou conosco. Verifique se realmente a compra foi feita no nosso site Elegancy Brasil, Caso realmente tenha comprado conosco, nos mande um e-mail que iremos verificar o andamento de sua mercadoria. Fique atento(a) se a mercadoria não está nos correios aguardando retirada.

    • Vocês vendem em outras plataformas?

     

    R:Não! Nossas vendas são feitas única e exclusivamente em nosso site

    • São vocês que fazem a entrega do produto?

     

    R:Não! Nossas  entregas são feitas única e exclusivamente em através de contrato que temos com os correios.

    • É possível que um produto atrase a entrega?

     

    R:Como trabalhamos em parceria com os correios, existem algumas situações que não conseguimos controlar, como estradas ruins e alguns locais bem distantes, que acabam atrasando um pouco, além do previsto, a entrega do produto.

    • Fiz uma compra e preciso cancelar. Como faço?

     

    R:A Elegancy possui um controle rígido de controle de qualidade. Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor nos avise em até 30 minutos após sua compra dentro do nosso horário de atendimento. Assim que seu pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e em seguida já iniciamos a separação e controle de qualidade do produto.

 

Att. Equipe Elegancy Brasil